Você também é o que você veste
Daniela Cracel
Quantas vezes você para pra pensar que roupa vestir para uma entrevista, ou um compromisso social? E no dia a dia você deixa o seu vestuário meio que de lado.
Afinal de contas o que sou não tem nada a ver no como me visto? Aí que você se engana! Você acha realmente que a roupa que você usa não tem relação no como você se mostra na sua vida?
Será que muitas vezes quando você vai numa entrevista os psicólogos ou, a pessoa que está ali entrevistando-o para uma vaga analisam a sua forma de se vestir simplesmente porque são fúteis?
Muitas pesquisas hoje mostram como muitas pessoas se vestem de acordo como elas se relacionam na vida. As pessoas não são só o que elas comem, como elas se comportam, e como elas se vestem. As pessoas são um todo, tudo que mostram, que vestem, que comem, sua postura física, como agem... reflete no ser como um todo! Você é um ser inteiro e cada parte do seu ser sim vai refletir na forma que você se relaciona na sua vida, essa cada parte é você!
No consultório, principalmente em uns casos específicos de transtornos trabalho a forma do vestir, que as vezes pode ser mais fácil de ser trabalhado, e acaba afetando o cliente como um todo! Essa mudança afeta diretamente a forma de ser da pessoa.
Dê uma checada em como anda o seu guarda roupa. Olhando pra ele de uma certa forma faz com que você olhe pra si mesmo, pra sua forma de se relacionar com você diante da vida!
Imagem: portalsãofrancisco.com.br
Comentários